Atualmente para poder realizar este projeto eu conto com o apoio da Revista Fórum. Tudo é realizado unicamente com minha convicção e determinação em realizar um jornalismo mais humano e que aproxime as noticias de seus leitores. Você pode assinar de maneira recorrente ou uma única vez.

Grandes empresas de jornalismo no país já manipularam resultados eleitorais, promoveram falsas simetrias, provocaram controvérsias, e falharam muitas vezes em informar o público.

Do colapso do sistema financeiro aos perigos que de verdade enfrentamos. A razão pela qual falharam conosco, com a nossa sociedade não é um mistério. Não há um real interesse na defesa dos assinantes ou leitores, mas sim dos anunciantes.

Não é por menos que volta e meia jornais apelam para o jornalismo declaratório com a opinião de milionários sobre assuntos que não possuem o mínimo de conhecimento.

Infelizmente existe uma parcela minúscula de veículos e profissionais que não vivem sob a pressão de anunciantes, ou que conseguem, por opção, se manter assim. E eu sou um deles.

E o pior! Não temos uma chance sequer contra o grandes grupos, principalmente em audiência. Estamos em menor quantidade e com menos recursos. Mas eu não pretendo mudar de lado, vou ficar com os caras que estão sendo espremidos.

Porém eu busco fazer meu trabalho baseado na simples verdade que nada é mais importante para uma democracia do que um eleitorado bem informado.

Com o seu apoio, eu quero me esforçar ao máximo para colocar a informação em um contexto mais amplo possível porque sabemos que poucas notícias são realmente aquilo que apresentam e que muitas vezes precisam de uma análise mais detalhada.

Meu objetivo é ser um aliado incondicional de fatos e um inimigo da especulação, da sugestão e da hipérbole que são amparadas no sem sentido ou puro empirismo.

Diferente do que se prega por aí, também não quero que as notícias sejam distribuídas por computadores com inteligência artificial, distribuindo somente fatos, pois notícias são úteis somente no contexto da humanidade e dá proximidade que podem proporcionar com o leitor que às consome.

Eu não farei esforço para suprimir minhas opiniões pessoais eu farei todos os esforços para expor a vocês opiniões informadas que podem ser muito diferentes das minhas.

Por isso, conto com o seu apoio para que eu possa defender os nosso interesses e para seguir na campanha e objetivo de um eleitorado bem informado.


*Em breve disponível para transferência bancária e PIX!

Quem já apoiou?

https://twitter.com/patriciapillar/status/1329190586201628672